quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GRATA APENAS...

Hoje, venho nesse espaço AGRADECER!!
agradecer ao meu amado DEUS,
que me deu a honra de ser mãe desses meus filhos,
e de meu Gabriel,meu filho amado e uma pessoinha incrível,
guerreira e muito iluminado...
Que me deu forças mesmo nas piores horas "dele",para mim ...
Que foi obrigado a se  afastar  do colégio,amigos,que fez seus 13 anos no hospital,descobrimos que tinha Lúpus, passou vários e vários meses no hospital,quase 3 meses na CTI...
MAS ENFIM... SE SUPERANDO!!
Sei que tudo passa,nós passamos por esse mundo e tudo nasce,cresce e morre,
é a ordem natural das coisas,
mas,
Hoje me ajoelho e te agradeço meu Deus por ouvir minhas súplicas,meus lamentos e me desculpe se por algum momento me deixei abater... afinal amigos,
saibam que:
 "MÃE NUNCA DEVE SE ABATER E DESISTIR DE SEU FILHO!NUNCA!
Esse é nosso ofício,não apenas de progenitoras!
Temos que estar acima de razão e de prognósticos.

"Obrigado meu Deus" por me devolver meu filho...pois o coloquei em suas mãos,e agradeço até enquanto quiseres deixar ele aqui comigo...
 "Obrigado por ter encontrado o Dr. Péricles,(anjo da guarda,como diz Gabi),
Enfim, TODOS!! que de alguma forma contribuiram,mesmo em orações,(pq a luta continua).
Mas queridos,saibam que hoje aqui está uma mãe ETERNAMENTE GRATA a vocês...

Obrigada!
Meu Gabi fez mais um ano de vida,e isso amigos,pra mim ,não existe nada de maior felicidade,nada no mundo que supere!!,
Obrigada meu marido querido,que me confortou,que enxugou minhas lágrimas,atenuou meu sofrimento,assim como eu o seu...
 Obrigada aos meus filhos Ale e Luquinhas pela compreensão e amor incondicional... Bem,
assim vamos seguindo,confiantes de que tudo têm um pq e crendo no melhor,e
como diz um menino chamado GABRIEL ALBRECHT:
"NÃO DESISTAM DE MIM,
PQ ENQUANTO VCS ESTIVEREM AO MEU LADO EU NÃO ME ENTREGO"...


OBRIGADO AMIGOS ,BJ NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário